Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos PIX e cartão de crédito nas seguintes bandeiras:

 
Todos os pagamentos são processados pelo NuvemPay.

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra. Você pode conferir o frete unitário na página do produto e também no carrinho, quando todos os produtos já tiverem sido adicionados.

Quando os envios são realizados?

Os envios são realizados uma vez por semana, em dias úteis e horários comerciais.
Todos os pedidos têm um prazo mínimo de preparação de 7 dias contados a partir da confirmação do pagamento.

Quais são os métodos de envio?

Enviamos via Correios por PAC, SEDEX e Mini Envios. Todas as opções vêm com rastreio.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento. Confira sempre a estimativa na etapa final da compra!

Como funciona a devolução da compra?

Você tem direito à devolução da compra no prazo de 7 dias contados desde o seu recebimento. Envie um e-mail para [email protected] informando da desistência. Todos os produtos, brindes e items promocionais devem ser devolvidos em estado NOVO, sem amassados, rasgos ou sinais de utilização. Recomendamos que devolva na embalagem original de modo a evitar amassados decorrentes de mau acondicionamento. Após inspeção do pacote faremos a devolução do valor via o sistema de pagamento utilizado no ato da compra. Casos sejam constatadas avarias no produto faremos o reembolso proporcional, com redução de acordo com os danos observados.

Tive um problema com o pedido, como entrar em contato?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para conversarmos!